Mais um planejamento, mais um ano pela frente em que ele pode (ou não) ir pra frente.
Mas você sabe por que a maior parte dos planejamentos de começo de ano não acontecem?
Porque não estão alinhados com o seu propósito pessoal, mas sim, com ambições e sonhos baseados em fantasias que as pessoas acreditam que sejam o melhor para elas no ano que chega ... e às vezes até em função das expectativas que outros tem pra você.
Um bom caminho para você começar a fazer listas e planejamentos que funcionem e façam sentido pra sua vida é pensar o seguinte: como você quer se sentir no final de 2020?
Alguns exemplos:
- Use a lógica de perguntar ao eu do futuro:
Quem você se tornou em dezembro/20? Alguém mais feliz? Mais sábio? Mais equilibrado? Mais saudável? Alguém com mais fé? Etc, etc.
E com essa perspectiva, você programa o seu ano em função de como quer se sentir e que tipo de pessoa você quer se tornar ... com isso, o seu planejamento estará em alinhamento com a sua intenção pessoal em vez de apenas ser uma lista de desejos aleatórios que não a levarão a se tornar a pessoa que deseja ser.
Funciona assim: ao imaginar como gostaria de se sentir (primordialmente) no final de 2020 e portanto, que tipo de pessoa você quer se tornar, aí então pense nos passos e atividades que precisará fazer e planejar para ser e sentir essa pessoa que você idealiza.
E aí você entra na parte operacional:
E para não acabar aqui, e continuar ajudando você a se planejar nesse início de ano tão cheio de potencial, aconselho fortemente que você baixe o meu Ebook chamado: 'Você é a Resposta da Sua Busca', de minha autoria.
E você, qual outra sugestão tem para que a meta de 2020 seja mais alinhada com a sua própria essência?
Deixe seus comentários aqui e/ou mande comente no meu Insta @drasigliadiniz :)
Um abraço,
Siglia
50% Complete
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.